terça-feira, 6 de novembro de 2012

Diagnosticada com Angiodema, Cat Power Pode Cancelar Turnê Europeia.

Cat Power, pseudônimo de Chan Marshal, anunciou em seu Instagram que pode cancelar, nos próximos dias, sua turnê europeia por ter sido diagnosticada com angiodema, um inchaço, similar a urticária, que ocorre sob a pele e pode ser causado por uma reação alérgica. A turnê de Cat Power seria para divulgar seu mais recente disco, "Sun", lançado em setembro. No comunicado, Chan afirmou estar de coração partido. "“Eu trabalhei tão duro. Fiquei doente um dia depois de Sun (disco mais recente da cantora, de setembro de 2012) ter sido lançado, e estou lutando para manter todos os pontos em equilíbrio. Minha mente, meu espírito, a saúde de meu corpo. Estou fazendo o melhor que posso. Eu amo este planeta e me recuso a desistir, mas talvez seja necessário mudar algumas estratégias para zelar por minha saúde e segurança". Esperamos que Cat Power melhore logo e que, o mais breve possível, possa continuar sua turnê, apresentando seus grandes sucessos e as canções de seu novo disco.

Por Rafael Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário